sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Raposa...

Era uma vez uma raposa cor-de-laranja de cauda cor de fogo, e nisto, apareceu uma loba e um lobo que cumprimentaram a raposa:
- Olá raposa da cauda cor de fogo, estás boa?
A raposa ficou um bocadinho desconfiada e assustada com aqueles dois. Será que a queriam comer?
Mas o lobo e a loba estavam todos entretidos a falar de truques de magia e nem ligaram à raposa.
O lobo dizia que sabia uns quantos truques, o truque do dedo, truques do lenço, truques de chapéu, de cartas, de bolas e até de facas.
A loba estava pasmada a ouvir e disse:
- Podes-me ensinar esses truques de magia?
A raposa, aproveitou aquela conversa toda e disse:
- Eu acho que a minha mãe já me chamou para jantar, adeus.
E lá foi ela a saltar e a pensar como é que também poderia aprender a fazer truques de magia?
Quando chegou a casa, ficou pasmada...
Tinha-se esquecido que fazia anos nesse dia e ...

Escreveram os meninos e meninas da #sala5 ...

Sem comentários: