segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perguntas ao Cuquedo



Olá Cuquedo

Estivemos a ver a tua história e queríamos perguntar-te umas coisas.
A Ana disse que escrevia uma carta para ti no computador se nós disséssemos as perguntas.
Por isso aqui estão elas:


Olá Cuquedo, Boa tarde (Penélope, 4 anos, Bernardoanos )

Eu adoro Cuquedos (Madalena A, 3 anos).

- Oh Cuquedo, tu gostas de girafas? (Mafalda,3 anos)

- Eu gosto do Cuquedo porque te vamos fazer uma carta (Penélope,4 anos)

- Tu pregas sustos? (Penélope,4 anos)

- Eu acho que tu gostas muito dos animais. De qual é que tu gostas mais ? (Madalena S, 4 anos)

- O que é que tu comes? (Constança, 4 anos)

- Comes bem? (Bernardo, 3 anos)

- Onde vives? (André, 4 anos)

- Eu quero saber se o Cuquedo tem irmãos? (Lucas, 4 anos)

- Onde está a tua mãe e o teu pai? (Penélope, 4 anos)

- Tu tens casa? (Miguel, 4 anos)

- Oh Cuquedo, tu tens carro? (Margarida, 3 anos)

- Eu quero saber se tu tens irmãozinhos bébés fofinhos? (Madalena A, 3 anos)


Ficamos à espera que tu nos respondas.

Adeus e Beijinhos

Os meninos da #sala4 do Colégio de Alfragide

Sem comentários: