domingo, 27 de novembro de 2011

Perguntas ao Sapo Apaixonado


Olá, Boa tarde ( Madalena S, 4 anos)

Oh Pata porque é que tu gostavas do Sapo (Mafalda ,4 anos, Afonso,3 anos)

Eu também tenho um sapo na minha casa ( Miguel, 4 anos)

- É a sério ou a fingir? ( Perguntou a Margarida, 4 anos)
- É a fingir e é mole ( Miguel, 4 anos)
- Eu tenho lá um em casa que é para por sabão nas mãos ( Margarida, 4 anos)

Oh Sapo, tu gostas da Pata porquê? ( Diego, 4 anos, Madalena A, 3 anos)

Oh Sapo, mas como é que tu foste para casa da Pata, se estavas tão magoado? ( Margarida, 4 anos)

Oh Sapo e apaixonaste-te por ela porquê? ( Mafalda, 4 anos)

Oh Sapo, o que é que tu comes? ( Matias, 3 anos)

E tu Pata, o que é que comes ( Matilde M, 4 anos)

Onde é que vocês moram? ( Constança, 4 anos)

Oh Pata, tu não gostavas de nenhum pato? ( Madalena S, 4 anos)

Oh Porquinho, tu assustaste-te quando o Sapo deu um salto. E eu gosto muito de ti ( Penélope, 4 anos)

Quero perguntar aos animais todos, se vocês têm árvore de natal, para fazerem no Natal ( Margarida, 4 anos)

Eu gosto muito de ti Pata. E quero-te perguntar se tu tens um vestido para casar? ( Inês F, Penélope, 4 anos)

Lebre, onde fica a tua casa? ( Pedro, Margarida, 4 anos)

Lebre, porque é que moras longe da Patinha? ( Mafalda, 4 anos)

Oh Lebre, tu gostas da Pata? ( Madalena A, 3 anos)

Lebre tu tens sapatos ou andas descalça ( Madalena S, 4 anos)


Isto é tudo o que queremos saber.
Podem-nos responder?
Muitos beijinhos dos meninos da #sala4 do Colégio de Alfragide

E vocês sabem a canção dos Patinhos?
Nós sabemos toda e vamos cantar para vocês:

Todos os Patinhos by Ana Dominguez

Sem comentários: