quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Cuquedo respondeu!


Olá Meninos e Meninas!

Aqui vão as minhas respostas :)

- Olá Cuquedo, Boa tarde (Penélope,4anos,Bernardo 3 anos) Olá meninos e meninas! Que acham do meu pêlo? Devia fazer um novo penteado? É que eu sou muito vaidoso!

- Eu adoro Cuquedos (Madalana A, 3anos). Olá Madalena. Eu adoro Madalenas, em forma de bolacha! E de meninas simpáticas!

- Oh Cuquedo, tu gostas de girafas?(Mafalda,3 anos) Eu tenho uma amiga muito grande que é uma girafa. Conheces a história da girafa que comia estrelas? Vai uma foto dela em anexo!



- Eu gosto do Cuquedo porque te vamos fazer uma carta (Penélope,4 anos) E eu gosto muito de ler cartas. E depois de as comer :) Gosto do sabor das palavras :)

- Tu pregas sustos? (Penélope,4 anos) MUUUUUUIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOSSSSSSS!!!!! Bú! 

- Eu acho que tu gostas muito dos animais. De qual é que tu gostas mais ? (Madalena S,4 anos) Gosto muito de ratos. Tenho uma grande amiga. A Grisela. Conheces? Também tem uma história para te contar. Vai uma foto dela também!



- O que é que tu comes? (Constança,4 anos) Como fruta. Muita fruta! Principalmente fruta colorida!

- Comes bem? (Bernardo,3 anos) Como muito e muito bem! E sempre sopa! Gosto de brincar com a colher :)

- Onde vives? (André,4 anos) Vivo numa casa em forma de sapato. Queres que te mande uma foto da minha casa?

- Eu quero saber se o Cuquedo tem irmãos? (Lucas,4 anos) Tenho. Um irmão e uma irmã. O Cuquedinho e a Cuquedinha. Vai uma foto deles. São giros não são?



- Onde está a tua mãe e o teu pai? (Penélope,4 anos) Vivem perto de mim e vou sempre visitar ao Domingo! :)

- Tu tens casa? (Miguel,4 anos) Tenho. Em forma de sapato :)

- Oh Cuquedo, tu tens carro? (Margarida,3 anos) Não. Ando só a pé. Tenho é os pés pequenos :)

- Eu quero saber se tu tens irmãozinhos bébés fofinhos? (Madalena A,3 anos) Não. Já são crescidos como eu. Já mandei a foto para verem. São simpáticos Madalena?



Beijinhos e abraços muito grandes e muitos sustos para todos!

O Cuquedo!

Sem comentários: